quinta-feira, 19 de junho de 2008

A semana inteira fiquei esperando.....



Oiii gente, bommm depois do show de São João dos Patos essa é minha primeira postagem aqui,vou contar um pouquinho de como foi tudo pela visão do meu coração,porque foi além do mágico....A gatinha chegou aqui cedinho,confesso que não consegui nem durmir,nem comer,nem nada...mais que to muito feliz pq deu tudo certo.No outro dia ao sair na rua meu coração faltou sair da boca porque todos me parabenizavam pela escolha da banda,pelo belissimo show e em especial pelo show a parte que Amara deu. Isso pra quem tava na organização do show é a coisa mais gratificante, a cidade que fez aniversário,mais quem ganhou o presente fomos nóis fas de um bom forró,da gatinha,da Amara...Ela passou aqui como um furacão,deixou muitas marcas e saudades!!!!!!!!Vou postar alguns dos melhores momentos.


.•*★•' Um diα me disserαm que quem sonhα αlto demαis, o tombo é grαnde, só que esquecerαm de me perguntαr se eu tenho medo de cαir :D '